Eu Não Sei Parar de Te Olhar - Escrito por Lyli Lua

 



Livro: Eu Não Sei Parar de Te Olhar

Escrito por:  Lyli Lua

Sinopse:

“Uma afropatricinha de carteirinha, Ágatha vê seu mundo afundar na estrada de barro quando vai passar uma semana durante o verão na casa do pai, no interior de Minas Gerais. Por sorte, nessa viagem o seu caminho atravessa o de Tieta, uma mulher fora dos padrões que a sociedade pede. E é na troca de experiências completamente diferentes que nascerá uma relação com frutos pelos quais nenhuma das duas esperava.

 

Primeiro conto da PANTOLOGIA - coletânea de histórias pansexuais.”

Link da Amazon:

Link Eu Não Sei Parar de Te Olhar

 

Olá, ^^

Quando você compra um livro através do meu link da Amazon, eu ganho uma pequena comissão. ^^

Muito obrigada!

Beijinhos^^

Van Rodrigues



Comentários